sábado, 3 de novembro de 2012

Doujinshi Dias Brilhantes by Omusubi


Doujinshi: "Shining Days" (no original); "Dias brilhantes" (português). 
Doujinka: Omusubi
Capítulos: Único
Idioma: português
Gênero: Yaoi, NaruSasu
Classificação: 18 anos. 

Sinopse: Naruto estranha por Sasuke chegar em casa machucado, cansado e estressado de todas suas missões. Assim, em uma tentativa de fazê-lo melhorar de humor, se propõe a cuidar de suas "feridas". Acompanhem! 

Para baixar [Mediafire] | Leia Online [Issu]
Compartilhe esta postagen.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

9 comentários:

  1. omg, que perfeito *----* amei, amei !

    ResponderExcluir
  2. Omg, que perfeito *----* amei, amei !

    ResponderExcluir
  3. Olá adorei! queria perguntar se você me autoriza a postar seus doujinshi no meu blog o Yaoi Studies é claro que eu vou dar todos os créditos devidos a você. Aguardando sua resposta beijo até :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se houver os devidos créditos e o link do nosso blog, não tem problemas, Douglas.

      A Ero Fansub e a Andréia Kennen também divulgam os doujinshis em seus sites. Quanto mais divulgação, melhor.

      Só manda o link para que eu possa colocar o seu blogg na lista de parceiros.

      Akito

      Excluir
    2. Obrigado estou muito feliz :) mandei o link por email para seu contato. ate a proxima, colquei seu link la no meu blog também, beijos ate aproxima.

      Excluir
  4. eu simplesmente adorei :>)
    vocês estão de parabéns (h)

    bjokaás (k)

    ResponderExcluir

Os comentários do blog são moderados e só ficarão visíveis após aprovação do administrador. Não deixe de comentar! Os comentários são o incentivos que precisamos para continuar atualizando o blog.